Nasce a marca LATAM com três voos inaugurais e imagem renovada em aeroportos e site

A LATAM, nova marca das companhias LAN e TAM, realizou neste domingo (05) os seus primeiros voos comerciais. Além disso, 13 aeroportos em todo o mundo começam a adotar a nova identidade e um novo site entra no ar: www.latam.com.

O grupo iniciou ainda as vendas para seu novo voo entre São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul, que será operado pela LATAM Airlines Brasil, tornando-se o único grupo de companhias aéreas latino-americano a conectar os dois continentes.

Os primeiros três voos comerciais operados com aviões com a nova marca LATAM conectarão alguns dos centros de conexões de passageiros (hubs) mais importantes do grupo. São eles:

• JJ8118, na rota São Paulo/Guarulhos – Santiago, com saída prevista para as 9h05*, operado por Boeing 767
• LA2634, Santiago – Lima, com saída prevista para as 9h10*, operado por Airbus A319
• JJ3579, na rota São Paulo/Guarulhos – Brasília, com saída prevista para as 14h20*, operado por Airbus A319
*Hora local

“Hoje, inicia-se um novo capítulo da história da aviação da América Latina e do mundo. A LATAM começa a oferecer aos seus clientes mais do que uma nova marca, mas também uma nova experiência de viagem. A marca LATAM nasce para simplificar e melhorar a viagem de todos os passageiros. As mudanças serão feitas de forma gradual, ao longo dos próximos anos, mas muitos dos benefícios serão imediatos”, revela Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

A partir do mês de maio, os passageiros também já verão 13 aeroportos com a nova identidade LATAM: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos.

Esses locais contarão com nova sinalização nos balcões de check-in e nas lojas, cartões de embarque e etiquetas de bagagem LATAM, além de nova identidade nas salas VIP. Assim como as aeronaves, o processo completo de mudanças em todos os aeroportos onde a companhia opera deverá ocorrer em até 3 anos.

Imprensa LATAM

Nossas avaliações

Confira nossa pontuação nos principais sites de reservas